16 de jul. de 2009

Parabéns para ela...

.
Olha que gracinha... Hoje não vou postar nada sobre casamento, hoje dei uma passadinha aqui apenas para parabenizar a noivinha Nine do http://cantinhodanineangel.blogspot.com/.
.
Ela é uma fofa, sempre deixando recadinhos encorajadores e ajudando em tudo que precisa. Um amor de pessoa. Merece esta marca e muito mais.
.
Apesar de ter diminuido nos comentários, gostaria que ela soubesse que sempre que posso dou uma passadinha em seu bloguinho para ver como ela fala com carinho dos preparativos para o grande dia.
.
Pessoa muito bacana.
.
Parabéns por mais esta conquista e que esta seja apenas a uma de muitas que virão. As pessoas reconhecem e sempre acompanham noivinhas legais como ela.
.
Um beijo para todas.

2 comentários:

Aline Vicentin disse...

Nossa!!!Fiquei emocionada agora miga...
Valeu mesmo viu???
São pessoas como vc, que faz valer a pena a gente manter o bloguinho e ficar com vontade de pesquisar mais e mais coisinhas para trazer como idéias para as noivinhas...
Obrigada pelas palavras e pelo carinho viu???
Bjinhus cheios de carinho e fica com Deus...

Anônimo disse...

Oi Dê! Meu nome é Luciana, tenho 27anos, sou noiva há quase 1 ano e estou começando agora a realmente pensar no meu casamento!

Encontrei o seu blog meio sem querer e estou adorando suas dicas, principalmente sobre finanças, sobre como montar a casa! Essas são as minhas principais preocupações no momento e suas dicas clarearam mto minhas ideias! Obrigada!! =)

Bjoo grande!
Luciana Helena