23 de jan. de 2010

Agradecimento aos pais...

Gentemmm, o site do casamento está bombando... ok, ok, nem tanto, o contador corre porque toda hora a gente entra, mas... já recebi vários elogios sobre a idéia e do conteudo (tamo chique benheeee).

Infelizmente só passarei o endereço após o casamento (ah, que pena né), mas vocês poderão acompanhar por aqui algumas partes do conteudo.

Antes desse assunto, vamos recapitular algumas coisinhas decididas esses dias:

- Save entregues no início do mês (sucesso total - falta apenas um pessoal da família que decidiram viajar nas férias - esse povo não trabalha não???? Eu também pensei isso, mas vamos deixar de inveja, semana que vem acaba esta etapa).

- Convite padrinhos - falta apenas um casal que estava viajando (mas se bobear já estão sabendo do convite... não sei)

- Listas de casamento: algumas jás prontas - Americanas.com; Tok & Stok (terminei ontem e já vai pro site amanhã... ah, notícias, eles tem um site de casamento também, não procurei saber direito porque já tinha feito o meu, mas deve ser gratúito para quem faz a lista de presentes lá) e Chá de Cozinha (em Pará de Minas).

- Fui hoje no Caraça e fechei o padre com o PP (Padre Paulo). Ele é figuraça. Depois coloco umas das fotinhas que tiramos lá com ele. Ele é muito fofinho. Um velhinho muito divertido e meio caduca também (heeheh brincadeira). Quem celebrou as bodas da minha mãe foi ele e demorou 2 hrs e pareceu que foi 30 min de tão bom que foi (nem deu pra ver o tempo passar). Alías, vai ser bom para segurar um pouquinho os convidados na igreja para a festa começar um poquuinho mais tarde. Vou só confirmar em Março, mas ele já reservou o dia.

- Paguei onte o cerimonial. Fiquem mesmo com o Baden Eventos pela simpatia da Danielle e porque me demostrou muito segurança e profissionalismo. Já até me mandou o check list para preencher (hehe, ainda não respondi, mas já vai).

Bem, é isso ai. Segue abaixo o post postado no site do casamento sobre os Agradecimentos a nossos pais... ficou ótimo. Olhem o que vocês acham.



"Após escrever sobre meu futuro marido, estava eu pensando em como agradecer algumas pessoas importantes da minha vida, e principalmente meus pais. Outra tarefa muito fácil e muito difícil também. Fácil porque sei que com um simples obrigado, um "valeu" e um olhar de gratidão já poderíam dizer muito. Por outro lado, existe o lado difícil que é tentar encontrar as palavras necessárias para expressar todo o sentimento de gratidão e admiração por tudo o que vocês já fizeram por mim.

Educar um filho não é uma tarefa simples. Basta perguntar para qualquer um de nós dois se nos sentimos prontos para encarar tal desafio. Mas vocês, meus pais, conseguiram. Se aqui estou, é porque tive, em vocês, meus primeiros e mais importantes professores. Se sou uma pessoa do bem , é porque aprendi os preciosos valores que vocês me passaram sempre como um aprendizado, ou um sermão.

A vocês, que me deu a vida e me ensinou a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que eu trilhasse sem medo e cheio de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e passaram madrugadas em claro para cuidar de uma simples gripe ou de um resfriado sério, ou por esperar até altas horas da manhã para que voltasse de uma festa “segura”, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amo vocês! Denise"



"Dizem que a família é a base de tudo, e eu sou obrigado a concordar. Os meus pais são a base desse meu espírito guerreiro, que não desisto dos objetivos, são exemplos do meu caráter, pessoas que com muita luta criaram quatro filhos e que com certeza se orgulham do cumprimento dessa missão, pois fizeram com carinho e as vezes com algumas chineladas, mas fizeram o que deveriam fazer.


Eles me cobraram, me disciplinaram, me ajudaram. Por quantas vezes não reclamei de ter de fazer a lição de casa quando queria jogar bola? É... dei trabalho não é mesmo...

Minha jornada pareceu árdua e difícil. O desânimo tentou se apossar por vezes... entretanto, o lembrar de suas faces preocupadas, de seu trabalho, de suas orações, de seu apoio incondicional para me dar o melhor, me impulsionou para a luta.

Eu sei que esse meu gênio explosivo também herdei deles, mas hoje, eu só tenho a agradecer porque eles conseguiram fazer de mim um homem que não preciso ter vergonha de ser quem sou, fazer o que faço e que me ensinaram a ser um bom filho e sabem que serei um bom marido e pai. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudesse realizar os meus, obrigado. Muito obrigado pelo silêncio, quando eu reclamava e, obrigado também pelas suas palavras de estímulo quando eu me calava.


Obrigado PAI e MÃE, simplesmente por existirem, amo vocês. Gustavo"

Adorei.
Bjo e até amanhã.

3 comentários:

Unknown disse...

Dê e Gustavo, lindíssimas as mensagens.. Juro que chorei quando li!!! Papai e mamãe devem ter ficado muito felizes. LINDO!!!! Bom, quanto ao convite de padrinho, que eu me lembre não recebi e não estava viajando... PERAÍ, não sou mais madrinha ou foi vc que viajou???

Viviane disse...

Olá Dê linda mensagem.
Bjos

Amor desde infância disse...

oi linda nosssa ta perto q bom q esta tudo indo bem e pai e mae sao tudo em nossas vidas um bjao!