4 de jan. de 2010

Save definido... convite padrinhos...

.
Gente, eu prometi voltar aqui mas está tão corrido tudo...

Mas vou tentar colocar algumas coisinhas que já foram definidas.
O save ficou pronto... ebaaaa...

Para quem não sabe, o Save the date (RESERVE A DATA na tradução) são pequenos e delicados pré-convites para casamento com a função de comunicar a data do casamento e lembrar a todos para reservarem e não programarem nada para a data. Pode ser enviado virtualmente por e-mail ou impresso pelo Correio. Impresso em papel fotográfico com ímã, em formato de cartão-postal, marcador de páginas ou um singelo cartãozinho dentro de um envelope.

Tinha colocado alguns modelinhos a 2 post atrás e apesar de algumas pessoas terem escolhido outros modelos, definimos pelo 2o e pelo penultimo. Imprimimos e estes foram os que ficaram melhor, alguns ficaram com cores muito estranhas quando impressos.

O 2o na verdade foi o preferido do noivo e o penultimo foi por votação e também, achei que era o melhor no sentido prático sabe. É o único que tem a data bem grande, e se é para o pessoal lembrar, este foi o mais ideal para isso não. As cores não combinam exatamente com o casamento, e sim, acredito que se fosse tudo personalizado ficaria melhor, mas na correria... começamos a distribuir e até alguns padrinhos já ganharam hehee...

Correr agora, daqui a uns 3 dias vai faltar só 100 dias e será o ideal né. Farei um post comemorativo no nosso site, e como o save possui o nosso site, acho que ficará bem legal.

Só para ajudar aquelas que também pensam em fazer...

- eu montei meu modelinho no http://www.weddingpaperdivas.com/ na área de save. Super simples de fazer, colocar foto, e tem vários modelos. Achei lindo os que não tinham foto, mas como queriamos um modelo que tivesse, esses foram descartados. Vale a pena conferir. E depois que estiver pronto, é só salvar e mandar imprimir em uma gráfica ou nessas lojas de revelação digital.

- como o nosso tem foto, imprimimos em papel fotográfico. Fizemos 50 saves normais e 20 com imã. Para quem quiser a dica, mandei fazer no Sam´s (do Itau Power Shopping em Contagem). Fizemos o cartão de sócio do sam´s só para isso. Lá o preço da foto-save sai por R$ 0,52 ou R$ 0,57 (não me lembro direito) a unidade e o com imã (tamanho de foto normal) saiu por R$ 1,39 (achei meio salgadinho, mas não achei outro lugar para fazer). Estes ultimos imprimimos mais para familia e padrinhos. Basta salvar em pendrive, colocar lá na máquina e em 2 h saiu prontinho todos). Ficaram fofos.

AGora estou achando um lugar para imprimir os convitinhos dos padrinhos. Desisti do convite box (lembram que eu já postei até um passo a passo???),ia ficar meio caro e agora acho que já está meio encima da hora. Mas os modelinhos que eu fiz ficaram até legal. AInda estamos escolhendo.

O que vcs acham??





AInda não escolhemos, mas ainda esta semana estará definido.

A mensagem foi retirada do blog http://porquecargasdagua.blogspot.com/ ... muito bacana né. Amanhã coloco as outras mensagens que a gente tinha pra escolher para colocar nos convites.

Bjis

7 comentários:

Fernanda disse...

oi dê!..
adorei os convites para padrinhos!.. especialmente a mensagem!.. fofa demais!..
qualquer que seja a escolha de vcs, vão arrasar!..
boa sorte!
bjs!

Viviane disse...

Olá Feliz ano Novo.
Bem sobre os convites dos padrinhos gostei mt do ultimo. Mas todos são lindos.

Bjos e espero que cheguem em um consenso.

Vivi disse...

Oi Dê!!! Joinha ??? O que mais gostei foi o do meio..... Lembre-se que minha opinião é muito importante já que eu vou ganhar o dito convite, ne!!!! hahahaha. Adorei.... super bjao

Raquel Andrade disse...

Menina..
Adorei seu blog. Acabei de me mudar para BH, mas meu casamento será no Rio de Janeiro, e eu estava totalmente perdida, mas vc está me ajudando muito..
Continue postando suas ideias para nos dar uma força.
Beijão e boa sorte no casório

Cyntia disse...

oie, estou adorando visitar seu blog e adorei este convite para os padrinhos.
Bjo
Cyntia

Unknown disse...

amei esse blog e este post,.. show

parabéns

Tatiana Silveira disse...

Olaaaaa!!!!
Adorei seu blog!!! Esta semana estou me prepando para convidar alguns padrinhos e achei este post muito interesante!!! Amei esta mensagem, pois estarei convidando alguns tios e primos para serem nossos padrinhos!!! Beijaooo