30 de mai. de 2010

XII - Making V



Gente, como prometido, meu arranjo de cabeça. Não queria aqueles apliques de arame e desde o inicio fiquei caçando flores e achava muito lindo as noivas que eu via.

Não sei se daqui a um tempo acharei que não combina comigo, ou que eram grande demais.... sei lá, mas acho que daqui a 20 anos vou ver meu album e dizer a mesma coisa que penso hoje.... uma noiva tradicional com alguns toques modernos são inunes a épocas...

Como meu vestido não teve influencias modernistas (hehe), optei por um arranjo que acredito ser bem moderno, lindo, romantico... não sei mais o que dizer, vejam vcs mesmo...














ESpero que tenham gostado...

Infelizmente não tem como eu indicar a flor, porque ela veio com o vestido... as do penteado são iguais a que tem no meu vestido... mesmo tecido, cor e com alguns cristais... lindas mesmo.

Não posso indicar onde comprar, mas posso indicar onde encontrar. Estas lindas foram feitas no Atelie Viella Bernardes. Me apaixonei tanto por elas quanto pelo meu vestido. E o melhor de tudo... quando eu fui escolher o vestido ele disse "vc não vai usar aplique né? Tem que ser flor"... tinha como não ser este? Ele até leu meus pensamentos...

Vestido e flores: Atelie Viella Bernardes
Fotos: Alessandro Bastos

28 de mai. de 2010

XI - Making of - Parte IV

Olha ai a novela que foi meu penteado hehe.


Fiquei 1 ano mantendo a cabeleira enoooorme só para que neste dia pudesse fazer algo bem legal com meu cabelo.


O meu estilista e o decorador foram exigentes em dizer que eu teria que ir de coque por causa do modelo do vestido, do arranjo do cabelo, porque eu sou baixa e bla, bla, bla... mas tadinha de mim... (mó cara de cachorro que caiu da mudança... eu cultivando a jubinha esse tempo todo para prende-lo num coque?? Não é justo com meu esforço).


Então decidi que poderia sim ser um coque, já que vi alguns modelos bem legais, mas não iria prende-lo todo (acho que me envelhece muito).


Foi ai que decidi fazer um moicano com coque semi-preso... ficou bem legal. Olha ai as fotos do making no penteado...




Lembram da foto com bobis? Eu queria uma hehe, mas minha cabelereira só colocou na minha franja. Adoro...

Acabei que fiz a preparação do cabelo na parte da manha de sábado e fiquei com ele preso. A tarde foi só o penteado em si...


OLha a Vaninha e o Rafael de quebra ai na foto... Mamais também resolveu dar as caras para ver como tudo estava ficando...



Depois foi só alegria, prendendo o moicano e depois fazendo o coque deixando uns fios soltos...

Detalhe: para as noivinhas baixas, o moicano é o mais indicado pois alonga ok... vale a dica, e fica lindo de morrer...
Colocando meu arranjo.... (hehe, ele é surpresa para o próximo post)

Ih..., já deu pra ver, mas amanhã tem fotos detalhadas dele.


Cade o corretivo e photoshop para esconder as imperfeições???

E eu saindo... olha como ele ficou no final... meio soltinho assim com a mantilha por cima do penteado.


Espero que tenham gostado. Bjos.

26 de mai. de 2010

X - Making Off - Parte III

Resolvi colocar sobre os cilios separado...

Eu sou meio que sem cilios sabe. Já tive um probleminha e ele é super poquinho, pequeno e sem gracinha. E depois que eu fiz o teste com o Wagner, não quis mais aceitar ficar sem um no casamento.

Gente, olha fotos só dele...

Me apaixonei...













Ficou super natural... ok, natural para um cilio postiço, nada boneca sabe...




É queimação mesmo viu. Eu aqui, me queimando na internet, colocando foto do pobrezinho do meu cilio, só para convencer as outras noivinhas que é muito legal lococar cílio postiço...

Antes...

Depois...


E vamos a campanha... TODA NOIVA MERECE UM CILIO para uma maquiagem dessa.
E não vem me dizer que é por dinheiro não viu. Já vi a venda dele por +- R$ 12,00, R$ 20,00, super baratinho, não é caro . O meu era um super extra grande (noiva merece né), e não fica ruim. Mas o ideal é vc comprar e testar antes para ver se vai ficar legal. No meu caso, meu maquiador é fera mesmo e achou um no tamanho ideal.
Depois é só pedir para o maquiador colocar. Pronto, fotos lindas. E por favor, me escutem quando eu digo que faz diferença...
Amei tudo...

Fotos: Alessandro Bastos

24 de mai. de 2010

IX - Making of - Parte II

Hoje, segunda parte do Making of... maquiagem completa para o grande dia.

Olha como foi bacana meu dia. O Wagner chegou no hotel onde eu estava por volta das 15:00 hrs junto com fotografo e cinegrafista. Depois deste horário, não fiquei mais sozinha.

Foi um movimento dentro daquele quarto viu. Mas a eu tranquila ai maquiando.


Só para fazer a maquiagem do meu olho o Wagner deve ter gastado uns 30 minutos... nossa, tanta coisa ele passou, mas ficou mara...



Colocando o cilio postiço...




Agora já dá para se ter uma idéia né...




Ao resultado final...



Amei a maquiagem do olho. Exatamente como eu queria. Bem escuro no canto do olho e prata no meio...

Ih... ainda não deu pra ver??? Eu nem queria mostrar, mas não tive escolha...

Antes...

Depois...
É impressão minha ou eu estou igual a um fantasma nesta de cima... depois fiquei mais coradinha né heheeh... adoro.
Fala se é ou não um trabalho lindo.
Amei minha maquiagem.









22 de mai. de 2010

VIII - Making of - Parte I

Olá meninas... nos próximos post estarei colocando sobre o making of, maquiagem, penteado, tudo..

E para começar, não poderia ser outra pessoa né. O Wagner é uma gracinha e super profissional. Os trabalhos dele são maravilhosos. A maquiagem foi uma surpresa muito boa. Eu sabia que ele era o melhor da minha cidade, mas mesmo assim, me surpreendi com o resultado. Ficou muito bacana mesmo.

Olha ele ai fazendo pose... ok, não estava fazendo pose, mas deu pra ver ele né.




Super tranquilo deixa a gente mais tranquila ainda. Eu sei que é meio chato, mas indico ele de olhos fechados pois conheço o trabalho.

Para ele fazer minha maquiagem no dia do casamento no Hotel (ele saiu do salão então tem uma taxinha de deslocamento), + maquiagem na segunda feira para tirar as fotos no caraça (ele me acompanhou desde 10 hrs da manha e cheguei de lá 21:00 hrs, ele nem pareceu se preocupar tanto por ter "perdido" o dia, mas eu fiquei super sem graça, achei que chegariamos cedo) ele cobrou um precinho super bom. Olha, vou ser sincera, pelo trabalho pagaria mais viu. Maravilhoso. Super indico para as noivas aqui de perto de Pará de Minas e acredito eu, que ele vá também para Bh. Deve sair um pouco mais caro, mas mesmo assim, deve ficar mais barato do que o absurdo que eu vi dos preços de maquiagem em BH.

Na verdade, o pior de tudo é vc pagar pelo nome sabe. Vi salões que levam o nome de algum maquiador, mas que no dia quem te maqueia é a equipe dele, ou seja, ele só faz as das bambambam... por mais que eles sejam bons, vc quer o melhor né.
Bom, é isso ai. Só para vcs conhecerem ele, amanhã eu conto do milagre que ele fez heeh.

Super indicado: Wagner do Up Hair - Pará de Minas - (37) 3236-5100




Fotos: Alessandro Bastos

20 de mai. de 2010

VII - Vestido de Noiva

Gente... voltei, que saudade. Esta semana tivemos visita, e muita confusão. Mas agora já tenho net em casa e o melhor de tudo Alessandro me enviou uma primeira remessa de fotos para a gente ver. Confesso que não conseguirei escolher somente um album. Estão tão lindas.

Como já tenho algumas fotos, começo agora a colocar sobre vestido, making da noiva, do noivo (hehe), maquiagem... muitas fotos maravilhosas. E claro que quero ajuda para escolher as fotos também...

Bom, já ouvi da minha irmã a frase... "queria um Alessandro para carregar no bolso", e pensando bem, eu também queria hehe, olha se meu vestido não ficou mais lindo ainda pelas lentes dele e do Samuel.


Calma, essa não é a mesma foto que eu tirei para vocês ficarem curiosas, agora ele está ai, com todos os detalhes em primeira mão.

Opa, vamos dar o crédito, este vestido maravilhoso foi feito pelo Paulo do Viella Bernardes (de São Paulo). Mas claro, foi o Antônio que me apresentou esta belezinha. Já contei como foi a escolha do meu vestido??

Nas minhas férias, fui fazer companhia a meu pai que estava em São Paulo e eu e minha mãe fomos ver uns vestidos. O primeiro lugar que fomos foi no Atelie Viella Bernardes pois já conhecíamos uma moça que tinha feito o vestido lá e adorado. Cheguei lá no Atelie meio para desencargo de consciencia. Já tinha até agendado horário em outras lojas.

Fui dizendo que não queria um vestido tomara que caia (coisa super difícil, já que 99,9% dos modelos que já tinha visto eram neste modelo), e que queria uma alça de renda... (o pior de tudo é quando eles querem te vender um vestido tomara que caia que eles podem colocar uma alcinha - não gosto)

E ele não me deixou falar mais... epa, calma ai, quero falar mais dele... mas ele insistiu "eu tenho o seu vestido". Ok, pensei eu... mas não é que tinha. Não experimentei mais nenhum lá. Foi amor a primeira vista. O Antônio é o responsável por apresentar o vestido para as noivas (descobrir os sonhos heeh) e o Paulo e sua equipe é quem executam nos minimos detalhes.

OLha aí que lindo. Renda francesa, com cristais swarovski... (chique e lindo). Foi muuuuito comentado (sério mesmo). Uma madrinha até disse que queria ele para ela. Foi motivo de insentivo para vários casamentos (hehe). Ele é um sonho mesmo.




Vocês lembram que eu disse que queria o vestido pendurado naquele lustre do hotel? Nem precisou eu dizer, eles tiraram sem eu nem pedir.... ficou lindo.



Olha o detalhe dos cristais e da flor...



Eu tirando uma foto com ele hehe


Vestindo o vestido...

Antes de sair para o casamento...


Gente é inexplicável, ele é lindo MESMO... amei meu vestido. Super indicado.
Vestido: ATELIE VIELA BERNARDES - http://www.viellabernardes.com.br/
Foto: Alessandro Bastos e Samuel Mendes

16 de mai. de 2010

VI - Sparkles

.
Gente, fiquei devendo a receita dos bem casados esta semana mas foi corrido já que amanhã volto a trabalhar... (acho que desacostumei... quero ficar mais tempo acordando 9:30 da manhã..) Falando nisso, que que isso do meu colchão (da Mobiliadora Lider viu gente), não consigo acordar mais cedo, é mais forte que eu... minha cama é gostosa, grande, rechonchuda (se é que vcs me entendem)... ai vem pra mim caminha (e olha que não sou tanto assim de dormir). Não acreditam? Vcs verão quando começar os post sobre o apê novo.

Bom, para comemorar que amanhã faço 1 mês de casada (nossa, como o tempo passou rápido), nada como estrelinhas .... hehe

Vcs lembram que falei sobre sparkles aqui?


Recebi vários e-mail de pessoas querendo saber mais informações. A gente até juntou uma turminha para comprar junto e dividir o frete (opa, ainda estou tentando repassar para o pessoal, calma né gente, acabei de voltar a realidade hehe).


Comprei na maior loucura faltando tipo 2 semanas para o casamento. Sabe aquelas decisões que vc tem e pronto... foi assim. Tipo, eu quero e vou ter e ponto final. Deixei a Janete doida querendo saber se minha encomenda iria chegar a tempo ou não... graça a Deus, chegou com 1 semana de antecedência.

Primeira coisa.... quando decidi comprar achei o máximo por ser diferente, legal e super bonitinho. Não achei tão caro, saiu R$ 1,00 a unidade (com o frete lembram...). A intenção era dar para todos os 28 padrinhos (14 casais), mas acabou que somente o padrinho acendeu. A Dani do cerimonial achou que poderia ocorrer problemas se muitas pessoas acendessem...

Considerações:

- Testei pelo menos uns 4 pauzinhos, coloquei a mão por baixo, coloquei pro alto, pra baixo, de tudo quanto é jeito e a meu ver, eles são exatamente como aquelas estrelinhas de aniversário, não queimam, não pegam fogo na roupa, cabelo, etc... (C-L-A-R-O que testei pois eu iria passar dentro do corredor que os padrinhos iriam acender, image se queima meu vestido - LINDÍSSIMO e caríssimo também... prejuizo não né).


Sem nenhum problema. Já a Dani do cerimonial testou e disse que a menina que segurou achou que queimou. Vou ser sincera, acho que é uma situação muito mais de medo deles sabe (afinal, ela nunca tinha visto ou trabalhado com isso). A meu ver, eu testei, coloquei a mão, roupa e NÃO OCORREU NADA... a mesma coisa das estrelinhas totalmentes inocentes de aniversário de criança. E também, o padrinho não tem que colocar o trem encima da cabeça né, ele deverá segurar para o alto, mas na diagonal, sendo que as estrelinhas nem irão encostar na mão da pessoa.

- Realmente é rapidinho... 15 segundos +-, mas não precisa ser mais já que a gente vai sair e passar e depois ele pode apagar. Disso eu não tive problema.

- Fiquei com ódio pois tinha pedido para Gustavo comprar 30 caixinhas de fósforos, cada um ficaria com uma. Dá até para personalizar (mas não tive tempo), mas não sei o que houve, ele não comprou todas, não chegou na mão do cerimonial.... NÃO SEI O QUE ACONTECEU. A questão é que fiquei p... da vida pois no meu casamento foi acendendo meio que um de cada vez e não todos juntos. Tinham 4 caixinhas para 14 pessoas. Ah quem diga que foi melhor para o fotografo tirar foto e tal.... na minha opinião EU ODIEI isso (mataria quem foi o responsável), fui muito criteriosa em dizer que seria uma caixinha para cada e que era para acender todos juntos.... um corredor de estrelinhas lindo que passaríamos dentro na saida da igreja.

Serve de exemplo, sejam firmes, não deixe que isso aconteça ok...

- Na verdade foi a unica coisa que não me agradou muito. Fiquei até triste quando vi que eles não tinham feito do jeito combinado, mas pelo menos tenho uma foto linda com um sparkles acesso....
E para ser sincera, valeu a pena...


Ter um noivo lindo a seu lado (R$ 10 anos de conquista)...
Ter um dia só seu com tudo que você quer (R$ algumas milhares de horas extras)
Ter um fotografo que tirou uma foto como essa para alegrar o meu dia.... NÃO TEM PREÇO.



Ah, conta ai... ficou ou não ficou lindo??? Dá até vontade de chorar. Valeu o esforço.

Foi pergunta de várias noivinhas. Onde encontrar os sparkles? Para quem se interessar: comprei com a Janete (pepperwedding@uol.com.br) pelo blog pepperwedding.blogspot.com

14 de mai. de 2010

V - Damas e Pajem

Os capetinhas, digo, damas e pajem foram uma atração a parte. Convidamos os sobrinhos do Gustavo para fazerem este papel. Eu até iria chamar um casal de priminhos meus para não ficar só a família dele, mas dá tanto trabalho... e eles são da família mesmo né. E eu não tenho assim tanto contato com meus primos pequenos... bom, optamos por um casal de 3 aninhos e uma gatinha de 6. Os dois menorzinhos entraram antes de mim, a daminha levando um buquezinho e o pajem de mão dada com ela.


Olha ai o vestidinho.... feito por uma costureira da família. Pano comprado na 25 de Março (lembram que já falei aqui disso???)






Olha se não dá vontade de morder ele!!! A Júlia entrou brincando com a lingua (disseram que ela faz isso quando está nervosa hehe), vamos ver se terá mais fotos deles bonitinhos.


Detalhe: não sei porque não colocaram um cravo no pajem... depois que a gente vê estes detalhes né.





O cerimonial colocou eles sentadinhos na escada do altar perto do padre. Detalhe, quando dizem que crianças muito novas não ficam quietinhas pode acreditar. Esses dois aprontaram no casamento viu. O Lucas então, ficou mexendo na batina do padre, a Julia despencando o buque, fora a hora que eles davam aquelas risadas mais boa... Gustavo vai aparecer na filmagem xingando eles baixinho para eles ficarem quietos, minhas cunhadas (as mães deles) faltavam ter um treco.





Erro na cerimonia: os pais deles eram padrinhos do noivo e estavam do lado direito da igreja, se o cerimonial tivesse colocado eles deste lado, talvez eles tivessem se comportado mais.


Eu acho eles fofos demais da conta, mas quase morri quando vi eles brincado nos degraus, e quase derrubando os vasos de flor. Colocaria novamente? Com certeza, todo mundo disse que foi bonitinho os dois lá na frente, e o padre até brincou com eles, disse que eles poderiam ficar ali e tals, mas deu medo viu.


Melhorou um pouquinho quando a sobrinha mais velha entrou com a aliança. Ela ficou quietinha. Olha como ela estava bonitinha...



A idéia do porta alinaça foi tirado aqui da net, não me lembro ao certo qual noivinha (se passar por aqui me avisa que eu coloc de quem foi a idéia original). Comprei a bolinha de isopor e as perolas na galeria do ouvidor (super barato), deve ter ficado em R$ 15,00 +- tudo. Depois é só colar as bolinhas com cola quente e colocar a fita para as alianças.



Não entendi de quem foi a idéia de colocar as alianças assim, a intenção era de dar um laço sei lá, mas tudo bem. Ficou lindo ela entrando com a bolinha.

Além dos 3, entrou com minha cunhada (uma das madrinhas) a 4 sobrinha do Gustavo, essa fofura que está no colo dele. Ela tem 3 meses +- e é nossa afilhada. Não poderíamos deixar de fora né.


Ela estava com um vestidinho igual ao das daminhas, com faxinha e tudo. Fizemos uma surpresa para minha cunhada, ela não sabia que a Alice iria ganhar um vestidinho também. Quase chorou quando o Gustavo entregou. Foi fofo ela entrando igualzinho. Ficamos muito felizes de inclui-la neste momento tão especial para a gente.

Bom, é isso ai, não era para ter saido parte da decoração da festa (cada coisa de uma vez né), fazer o que, mas não tinhamos foto com eles na igreja. Depois eu volto com mais....