24/02/2011

Diversão na festa... foto maluca


Gente, os post de diversão para festa estão acabando.... mas não fiquem chateadas, deixei por ultimo uma dica beeeem legal.

Mo arrependimento de não te-la colocado em prática em meu casamento. Uma foto cabine, camarim maluco, foto divertida.... todos estes nomes remetem para a mesma idéia. Criar em um canto da festa uma ala onde os convidados irão tirar fotos bem divertidas. O legal é que vc terá fotos mais espontaneas e pode servir como lembrança também.

Conheço o "foto cabine" e o fun click que são empresas especializadas nesse tipo de trabalho.

Nestes dois casos exitem cabines ou máquinas para este fim. Bom, vou explicar melhor


Neste caso, são tiradas 4 fotos.. o pessoal entra na cabine e faz 4 poses e sai assim como ai embaixo...

Bem legal mesmo. E ainda sai a foto como lembranca com os dados dos noivos. Bem bacana mesmo.

Legal, mass não deve ser assim tão barato. Algumas empresas imprimem a foto na hora (sem ser a cabine) e já fiquei sabendo que o preço pode chegar a R$ 1,50 por foto (imaginem 500 fotos, que deve ser uma média que os convidados tiram durante a festa). Meio salgadinho né.

A minha idéia seria algo mais em conta. Montar um painel meio caseiro em um canto da festa e contratar um fotografo (não profissional - basta ter uma máquina boa que tira fotos em ambientes mais escuros) e pagar um pechincha. Neste caso, cada convidado teria direito a xx fotos. E o fotografo tiraria as fotos na frente do painel e depois disponibilizariamos no site do casal, ou solicitaríamos que colocasse um e-mail para que pudesse enviar posteriormente a foto para os convidados. Achei tudo a idéia.... e olha o que eu vi por ai...


Fala sério neste lustre... eu quero um só para tirar uma foto desta.
Uma coisa mais engraçada e bem divertida...

Esta ultima opção é super fácil... você já pega um lugar bacana que tem no salão e tira as fotos lá.. hehee neste caso, um lugar bem charmoso como este ai encima.

Calma gente, o post ficou grande, mas amanha eu coloco mais algumas idéias... vão se decidindo ai ok.

5 comentários:

Laís Vilela disse...

Adorei!
Sou louca por fotos e pensei seriamente em ter a foto cabine =)
Beijocas♥

Mayana & Jeomar disse...

Hehehe...Gostei!Fotos divertidas!

Beijos :)

Marcinha disse...

Eu acho a idéia otima. e anima bastante pena não ser nada barato, mas é um investimento que vale a pena.

Mariana Frederico disse...

Adoro estas idéias... eu estou pensando em fazer aqueles bigodes e óculos nos palitinhos para tirar fotos! Fica super divertido!
bjs e bom final de semana!

. disse...

Olá meninas,

FOTO MALUCA realmente faz muito sucesso em todas as festas! Inclusive, coloquei também no meu casamento. Os convidados adoraram!
Realizar um casamento dá tanto trabalho, que às vezes, não compensa botar a mão na massa, já que existem profissionais com um preço super acessível.
Visitem o nosso site e peçam o seu orçamento. Temos pacotes a partir de R$400,00.
www.clickmaluco.com.br